Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Pedimos e orientamos fortemente aos clientes que se programem com antecedência para não serem prejudicados por atrasos dos Correios!

Os prazos que os correios indicam pelos seus serviços, devem ser tomados como estimativa que como esclarecido na OBSERVAÇÃO1 abaixo, pode sofrer acréscimos, ou solicitar que o cliente retire o pedido na agência dos correios mais próxima. Deixamos os clientes cientes que os atrasos dos correios podem ocorrer, e portanto, salientamos que eventuais atrasos, e prejuízos que os mesmos venham a causar ao cliente, não são cobertos pela Gana Presentes. Esta sim (a Gana Presentes), se responsabiliza por qualquer extravio ou perda que os correios possam sofrer, jamais deixando o cliente sem o produto ou o valor do mesmo ressarcido! Estes são liberados assim que os correios informarem no rastreamento o extravio.

 

OBSERVAÇÃO1: Conforme informações dos CORREIOS, em algumas regiões, devido à motivo de perigo iminente de roubo ou de acesso, o prazo da entrega poderá ter acréscimo de em média 7 dias úteis. Portanto, pedimos que os clientes fiquem cientes desta informação e que façam seus pedidos com antecedência adequada, prevendo possíveis alterações nos prazos. Salientamos também que em locais que estejam havendo obras ou que por outros motivos os carros dos correios não tenham acesso à rua, os Correios devolvem o pedido para a loja e cobram novo frete para entregar, portanto, neste caso, indique um endereço em que o acesso não esteja limitado.

 

*OPÇÃO RETIRADA na Unidade RUA SIQUEIRA BUENO, 1639 - Para utilizar esta forma de entrega, o pedido deve estar finalizado pelo site e com o pagamento confirmado pelo siteNão é possível pagar na própria loja, pois os produtos são encaminhados para esta somente após a confirmação do pagamento pelo nosso depto. financeiro. Com a confirmação, enviamos um e-mail para o cliente informando da disponibilidade de retirada do pedido na loja, o que ocorre normalmente após o meio-dia do dia seguinte da compra, ou caso a compra seja feita pela manhã, normalmente o pedido fica à disposição para retirada ao fim do mesmo dia (de segunda à sexta-feira).

Por favor, aguarde o e-mail liberando a retirada na loja antes de se dirigir para retirar.  Verifique em sua caixa de spam, lixeira ou promoções, se recebeu a mensagem liberando o pedido. Caso não tenha recebido, entre em contato com a loja para confirmar.