Entregas e Fretes

 Informamos que os correios encerrarão o serviço de E-sedex para os e-commerces de todo o Brasil, reduzindo assim as opções de fretes expressos com preços reduzidos ao clientes das lojas virtuais.
 
Os correios são os que possuem melhores preços por serviço de entrega aos clientes e desta forma, a partir de Janeiro, infelizmente, apenas teremos a opção SEDEX como envio expresso.
 
Repassamos outro aviso que os Correios nos deram : que devido ao elevado fluxo postal desde o Blak Friday 2016, os Correios informam que poderá haver acréscimo de pelo menos 2 dias na estimativa do prazo de entrega.  Novamente, salientamos a importância do bom planejamento para precaver os atrasos de entrega dos Correios para as suas encomendas. Sobre nossos serviços, continuamos apresentando excelência nos envios dos pedidos, que são disponibilizados para coleta em curtíssimo prazo e muito bem embalados.
 
Agradecemos a atenção e compreensão.
Atendimento Gana Presentes 12/12/2016


 
Pedimos e orientamos fortemente aos clientes que se programem com antecedência para não serem prejudicados! Os prazos que os correios indicam pelos seus serviços, devem ser tomados como estimativa que como esclarecido na OBSERVAÇÃO abaixo, pode sofrer acréscimos, ou solicitar que o cliente retire o pedido na agência dos correios mais próxima. Deixamos os clientes cientes que os atrasos dos correios podem ocorrer, e portanto, salientamos que eventuais atrasos, e prejuízos que os mesmos venham a causar ao cliente, não são cobertos pela Gana Presentes. Esta sim (a Gana Presentes), se responsabiliza por qualquer extravio ou perda que os correios possam sofrer, jamais deixando o cliente sem o produto ou o valor do mesmo ressarcido! Estes são liberados assim que os correios informarem no rastreamento o extravio.
 

Não trabalhamos com frete gratuito.
Caso alguma falha do webservice dos correios venha a ocorrer e gere valor ZERO para frete, a compra é cancelada automaticamente.
 

 
IMPORTANTE: É necessário indicar endereço em que haja alguém para receber a encomenda, pois em caso de DESTINATÁRIO AUSENTE ou NÃO ATENDIMENTO DO FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS por 3 tentativas de entrega, o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de novo frete para ser enviado ou pode-se optar por retirar o produto na loja, pois os correios cobrarão novo frete para entregar a encomenda. A Gana Presentes não se responsabiliza por entregas efetuadas em endereços preenchidos de forma errada pelos clientes! Preste muita atenção ao preencher o endereço! Isso é de total responsabilidade do cliente!

Trabalhamos com os serviços de entrega dos CORREIOS, sendo que o prazo de entrega indicado no ato da compra é fornecido pelos correios como "referência padrão", sendo que estes podem sofrer variações de prazo, de acordo com a região, logística interna dos correios, fiscalização entre outros motivos. Portanto, deixamos os clientes cientes que podem ocorrer alguma variação no prazo de entrega por força maior dos CORREIOS, os quais sempre monitoramos e damos todo respaldo aos nossos clientes. 
OBSERVAÇÃO: Conforme informações dos CORREIOS, em algumas regiões, devido à motivo de perigo iminente de assalto ou de acesso, o prazo da entrega poderá ter acréscimo de em média 7 dias úteis. Portanto, pedimos que os clientes fiquem cientes desta informação e que façam seus pedidos com antecedência adequada, prevendo possíveis alterações nos prazos. Salientamos também que em locais que estejam havendo obras ou que por outros motivos os carros dos correios não tenham acesso à rua, os Correios devolvem o pedido para a loja e cobram novo frete para entregar, portanto, neste caso, indique um endereço em que o acesso não esteja limitado.

Os produtos são sempre muito bem embalados e acondicionados, para que cheguem às suas mãos com segurança.

*OPÇÃO RETIRADA NA LOJA da R CUBATÃO 415 - Para utilizar esta forma de entrega, o pedido deve estar finalizado pelo site e com o pagamento confirmado pelo site. Não é possível pagar na própria loja, pois os produtos são encaminhados para esta somente após a confirmação do pagamento pelo nosso depto. financeiro. Com a confirmação, enviamos um e-mail para o cliente informando da disponibilidade de retirada do pedido na loja.

Entregamos somente através dos serviços dos CORREIOS, sendo oferecidas as modalidades:

 

*PAC e TRANSPORTADORA-PAC= Mais em conta, contudo demora mais para chegar.

*SEDEX= A maneira mais rápida de adquirir seus produtos!

*Retirada em nossa loja: A retirada é feita em nossa loja da Rua Cubatão, 415 - Paraíso - bem pertinho do metrô Paraíso (saída Viaduto Santa Generosa à esquerda - seguir pela Tomas Carvalhal até R Cubatão e virar à direita - Percurso Metrô até a Loja = Mais ou menos 150 metros). Após confirmação do pagamento, pela empresa, o pedido é liberado para retirada e o cliente é informado. Combina-se o dia e horário (dentro do horário de funcionamento da loja) para a retirada do pedido.

*E-SEDEX: Maneira rápida e mais em conta! Atinge apenas algumas regiões do Brasil. Veja se seu endereço recebe E-SEDEX.

Os prazos de entrega são estipulados automaticamente pelo webservice dos correios e considera o dia de postagem + "N" dias úteis (sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis). Ou seja, se os correios informarem 3 dias úteis, estes são considerados a partir do próximo dia útil após a data da postagem. Desta forma, postado na segunda-feira, o prazo de entrega será quinta-feira às 19:00hs. Caso seja postado na quinta-feira, para o exemplo de 3 dias úteis, o prazo final de entrega será terça-feira da próxima semana, até às 19:00 hs.

OBSERVAÇÃO: Os pedidos são despachados diariamente e pedidos com pagamento confirmado pelo nosso financeiro até às 12:00hs podem ser remetidos no mesmo dia, de acordo com o volume de pedidos na fila da expedição. Confirmações após este horário terão pedido analisado e  despachado somente no próximo dia útil, observando que as confirmações de pagamento poderão ser feitas também somente no próximo dia útil.

 

Em nenhum momento deixaremos nossos clientes sem auxílio, e informamos que se por ventura, pedidos se extraviem*, ou sofram qualquer avaria**, terão o valor estornado, ou reenvio de outro pedido***.

*Após confirmado pelos correios, através do site no rastreamento;

**Comprovados com fotografia, pois caso contrário os correios não ressarcem. 

***Desde que haja em estoque.

Observação IMPORTANTE:


 Os Correios estão considerando muitas áreas como de risco (devido ao exagerado crescimento de roubos à agentes dos correios) e informando que a remessa pode sofrer acréscimo de um prazo a mais para ser entregue, ou até mesmo o cliente necessitar buscar na agência mais próxima indicada pelos correios. Portanto, pedimos ATENÇÃO dos clientes, pois esta informação aparece no ato da escolha do frete, para os casos em que se aplica, deixando o cliente ciente desta possibilidade. Verifique sempre se sua localização está enquadrada nesta nova observação dos correios. Desta forma, deixamos os clientes cientes das possibilidades, não cabendo ressarcimento por eventuais atrasos ou deslocamentos até a agência. Infelizmente é uma realidade de nossa sociedade atual e temos que orientar ao máximo nossos clientes para que tenham sempre a melhor informação possível!